quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Afrodizíaco, Estimulante, Anabolizante Natural, Força Física - Tribulus Terrestris - Tribullus Terrestris

BENEFÍCIOS: Com níveis mais altos de testosterona em nosso sangue, é possível obter uma maior energia muscular natural, obtendo maior definição do músculo e aumentando consideravelmente a massa magra.

Outro efeito causado pelo aumento deste hormônio tão importante (testosterona), está na melhora do desempenho sexual, aumentando a libido tanto em homens quanto em mulheres.

Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.


Sua quantidade de uso é de 500mg/dia, ou seja uma colher de café (aquela que mexemos o cafézinho). Não sendo necessário mais que isto, pois o organismo joga fora o que exceder a isto.

Aproveite este benefício e não use as químicas anabolizantes que acabaram com sua saúde física e mental. Deus já deixou tudo pronto naturalmente, é só usarmos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário