sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Barbatimão Cicatrizante Poderoso Inflamação Uterina Casca da Virgindade Benefícios Como Usar


BENEFÍCIOS:
É uma planta medicinal conhecida pelos indígenas muito antes da chegada dos portugueses ao Brasil. A erva é conhecida por suas propriedade adstringente, além de atuar como bactericida, cicatrizante e antisséptico. 

O chá preparado com o barbatimão é indicado para tratar a inflamação no útero e nos
ovários, hemorragias, úlceras, feridas e o corrimento vaginal, gonorreias, feridas da pele, cicatrizar ferimentos em geral. Também utilizado pelas mulheres como Casca da Virgindade ou Casca da Mocidade.



COMO CONSUMIR: ferver ½ litro de água, desligar o fogo e colocar uma mão cheia. Tampar por 10 minutos e APLICAR no local desejado. USO EXTERNO

O banho de assento deve durar até 15 minutos. Enquanto estiver sentada, aproveite para contrair e relaxar a musculatura da vagina, como se a estivesse pulsando. Esses movimentos, que devem ser feitos sempre que possível, contribuem para que a sua vida sexual ativa seja ainda mais saudável e prazerosa,além de proteger a sua região pélvica contra os males provenientes do afrouxamento muscular, prolapso uterino, incontinência urinária ou mesmo fecal, além de diminuir a incidência de quadros inflamatórios constantes.


Comprar Barbatimão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário